sábado, 10 de novembro de 2012


Amor da minha vida

Em dias chuvosos penso nela
A noite cai e fico com ela
Noites lindas brilhantes
Com estrelas belas e radiantes
 E sem fim, Vejo os teus olhos brilhando pra mim
Teu rosto me enlouquece assim que o vejo
Mas é assim que quero esse doce desejo
Com tua voz suave me faz seduzir
Chamo pelo teu nome e logo vem pra mim
Calo-me assim que me tocas
Pois as tuas mãos são macias assim que em mim as colocas
O doce amor que sinto por ti
É mais valioso que mil Rubis
Teus olhos são lindos e radiantes
Assim como pedras grandes de diamantes
Teu amor é puro e verdadeiro
Feito a mais branca nuvem do mundo inteiro
Com teus lábios me faz desejar
O mais lindo e famoso beijo em pleno luar
Sinto por te aquele amor que existem em sonhos
Puro, longo e verdadeiro feitos neurônios
Amor assim, não existe na vida real
Se existisse seria fatal
Eis me aqui pra ti dizer
O quanto é gostoso viver
O Amor da minha vida
                                                                                                              Autor: Pedro Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário