quarta-feira, 28 de agosto de 2013

SENTINDO-SE SÓ


Em uma bela noite, ao passar pela casa dela, vi-a com um belo sorriso que me contagiou.
Seus lábios brilhavam mais que as estrelas dos céus, de tanto amor que havia em seu peito.
Eu Sempre ficava olhando da varanda o seu lindo e espetáculo semblante na janela de sua casa.
Naquela noite fiquei apaixonado por uma garota que fez com que o meu coração despertasse o grande amor que havia adormecido em meu peito.
Durante o dia, eu ficava imaginando cada parte daquele surpreendente sorriso que me fazia feliz todas as noites ao sair de casa.
Passei a sair durante as noites à procura daquela que me fez abrir um brilho no olhar.
As minhas noites passaram a ser dedicadas a encontrá-la, para assim completar aquela linda paixão que havia acordado em mim. 
Certo dia, tive coragem, e fui a casa dela fazer uma declaração de amor.
Momentos antes, fiquei muito nervoso. Mas meu coração me dizia que o meu amor seria aquela que brilhava nas noites mais estreladas e enluaradas de minha vida.
Cheguei em sua casa. chamei-a. E fui me apaixonando, cada vez mais, a medida que ia conversando com ela. Ela realmente era a razão pela qual eu tinha nascido.
Durante a conversa, ela me pediu para entrar em sua casa. Entrei! Sentei num sofá branco da cor de pérolas. Lá, em sua residência se encontravam apenas seus pais, ela e eu.
Comecei a puxar conversa:
- Olá, boa noite! Vim aqui pedir-lhes a filha de vocês em namoro.
Fiquei nervoso durante as sucessivas perguntas que foram feitas a mim, pelos seus pais.
Ela estava lá, em seu lindo sofá cor de pérolas, olhando atentamente para mim. 
Seus olhos brilhavam todas às vezes que eu respondia com coragem e sutileza as perguntas de seus pais.
Ao terminar a conversa, os pais dela me autorizaram namorá-la.
Fiquei muito feliz com isso. Aliás, era o sonho que sempre sonhei.
Começamos a namorar naquelas noites que o destino havia separado para o nosso amor.
Seu jeito meigo de ser, aumentava cada vez mais o amor que sentia por ela. E assim fomos construindo a estrutura de nossa felicidade.
Certo dia, seus pais haviam tomado uma decisão inesperada! Eles decidiram que teriam que morar em outro Estado, pois estavam passando por momentos muito difíceis que a vida havia guardado para eles.
Ela teria que morar em outro Estado. Não havia outra solução. 
Durante a noite, nós tentamos encontrar uma saída para aquele problema. Pensamos, pensamos e pensamos, mas não encontramos uma única solução. 
No dia seguinte, seus pais fizeram as malas. Foram momentos de muita tristeza, aliás era o meu amor que estava indo embora. Dei-a o último beijo de despedida.
Ao vê-la partir, meu coração batia cada vez mais forte. pois não queria que ela fosse embora.
A medida que o carro ia se distanciando cada vez mais e mais, eu ficava pensando quando ela iria voltar.
O carro sumiu dentre as estradas que se entrelaçavam pelas avenidas do mundo afora e junto com ele, o meu amor eterno.
Chegou a noite. Meu peito parecia querer-me dizer algo. Ele batia com vontade de chorar. Chorar pelo amor que foi embora. 


Pedro Henrique


Nenhum comentário:

Postar um comentário